Conexion 2024:
O Futuro da Maturidade Digital
Rodrigo Neves, fundador e CEO da VitaminaWeb e Presidente Nacional da AnaMid (Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital), está à frente do Conexion 2024, um dos eventos mais aguardados do setor digital.
O Conexion 2024 ocorrerá no dia 24 de outubro de 2024, das 08h às 19h, em São Paulo. Este evento reúne líderes e especialistas em marketing, comunicação, tecnologia e inovação, oferecendo uma plataforma para discussões profundas sobre como utilizar novas tecnologias e processos de marketing digital para alcançar resultados superiores. A programação incluirá painéis de discussão, palestras e sessões de networking, com foco em temas como inteligência artificial, transformação digital e inovação no ecossistema de negócios.
Rodrigo Neves, com uma carreira de 23 anos no mercado digital, desempenha um papel crucial na promoção da maturidade digital no Brasil. Ele é responsável por 12 unidades da AnaMid em diversos estados brasileiros, atuando como um catalisador para o amadurecimento digital das empresas e profissionais do setor. O evento também destacará a importância de práticas responsáveis e éticas no uso de tecnologias digitais, promovendo um ambiente onde a inovação e a integridade caminham lado a lado.
O Conexion 2024 é uma oportunidade imperdível para profissionais do setor digital atualizarem-se sobre as últimas tendências e práticas inovadoras, sempre com um compromisso com a ética e boas práticas.
Para obter mais informações, acesse o site oficial
10ª Edição do Luxury for Web 2024 será no Palácio dos Cedros, em São Paulo
O prestigiado Luxury for Web chega à sua 10ª edição, dentro do B2B Franchise, e promete reunir grandes especialistas do mercado de luxo para discutir as mais recentes tendências e inovações.
Na quinta feira 12 de Setembro 2024, das 14h30 às 19h30 dentro do Palácio, no espaço Victor Hugo. A programação conta com uma série de palestras que abordam temas como **tendências de consumo, novas tecnologias, comportamento do consumidor de luxo e estratégias de marca*.
franchiseb2b.com.brO cenário digital se tornou essencial para as marcas de luxo, e o *Luxury for Web* se propõe a ajudar as empresas a enfrentarem os desafios desse universo em transformação. "Uma década reunindo especialistas e trazendo sempre novidades do segmento de luxo no universo online", celebra *Paulo Carneiro*, fundador da PS Carneiro & Eventos. O evento vai discutir a digitalização do luxo, que hoje deve incorporar segurança, personalização e exclusividade como pilares centrais de suas estratégias.
Participantes Confirmados O encontro contará com grandes nomes do setor, como:
Gustavo Franco (Country Manager da Labelium): Especialista em marketing e comunicação, Gustavo trará uma visão estratégica sobre o luxo e o comportamento digital.
Leandro Crepaldi (Head da Luxury Academy): Com mais de 13 anos de experiência ao lado de Carlos Ferreirinha, referência no mercado de luxo, Leandro abordará o comportamento do consumidor de luxo.
Viviane F. Koyama (Country Manager da Guerlain): Com vasta experiência no segmento de luxo, Viviane compartilhará sua expertise sobre o mercado de beauty e as tendências do setor.
Rodrigo Neves (Presidente da AnaMid e CEO da VitaminaWeb): Referência em tecnologias digitais e estratégias online, Rodrigo discutirá o papel da inovação no mercado de luxo.
Anny Nahmias (Head de Marketing da Dior Brasil): Liderando as operações de moda, beleza e perfumaria da Dior, Anny trará insights valiosos sobre marketing de luxo.
Jehane Saade (CEO da Map Agency e Founder One Real Institute) Saade compartilhará sobre "Experiência do Cliente, mkt sensorial e afetiva" onde trará o case da marca de luxo DIJON, da família Saade, que projetou a moda no Brasil em nível internacional, e vestiu a sociedade nas décadas de 50 e 60.
Fernando Boscolo (CEO da Privalia Brasil): Fernando compartilhará suas experiências em como a Privalia transformou o acesso ao mercado de luxo por meio de plataformas digitais.